Guia da BE

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Autobiografia

André
No dia 14 dezembro de 2000, nasceu uma pessoa chamada André Filipe L. M. que, para quem não sabe, sou eu.
O meu irmão nasceu a 23 de abril de 2005 e, tenho de ser sincero, a única coisa de que me lembro desse dia é de ter ido à FNAC (não faz mal um bocadinho de publicidade) comprar um jogo de computador que, só para referência, foi o Zoo Tycoon 2.
Para entrar no infantário, mudei-me para casa da minha avó, onde ainda moro.
Por volta dos dez anos, os meus pais separaram-se e saíram os dois de casa. Por alguma razão, falar deste assunto não me custa nada, ao contrário do que acontece com algumas pessoas.
A minha vida é tão extremamente interessante que daria para fazer dois livros e meio, de tal modo que já só tenho a salientar que a minha avó me acha um coração de pedra, insensível, sem sentimentos que não quer saber de nada nem de ninguém (coisa que é parcialmente mentira). Também tenho uma prima com menos de seis meses (não sei precisar).
 
Texto do aluno do 9º C, imagem vista aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário