Guia da BE

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Natal

O que significa o Natal para vocês?
Se significar o mesmo que para mim, é fantástico!!!

A alegria por ter a família toda reunida;
A fantasia de imaginar as prendas que irei receber;
O cheiro do bacalhau cozido;
As decorações de Natal;
Avistar o Pai Natal pela janela…
E a emoção de abrir as prendas!

O meu Natal é assim, se o vosso for diferente, de certeza que para vocês também deve ser fantástico, mas para mim o meu é o melhor Natal!

Só ainda não vos perguntei uma coisa, o que é que vocês mais gostam no Natal?

Para mim é ter a família toda reunida à mesa, pois a família está sempre unida, quer para o Bem quer para o Mal.
Por isso a união da família é o que eu mais gosto no meu Natal.

6º F

Sem comentários:

Enviar um comentário