Guia da BE

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entrega de diplomas DELF







 
No dia 7 de novembro, decorreu na BE a cerimónia de entrega dos diplomas aos alunos do Agrupamento Damião de Goes e de Agrupamentos próximos, que realizaram os exames do DELF Scolaire (Diploma de Estudos de Língua Francesa), em maio último.
Na mesa, presidida pela Diretora do Agrupamento, Cristina Bolota, estiveram ainda o representante da Embaixada Francesa em Portugal, Thierry Peltreau, a Presidente da APPF (Associação Portuguesa de Professores de Francês), Cristina Avelino, a representante da Direção do Agrupamento de Escolas Alves Redol, de Vila Franca de Xira, Cidália Graça, bem como os professores responsáveis pelas SELF (Secções Europeias de Língua Francesa), Carlos Oliveira e Conceição Oliveira (já distinguida como "Chevalier des Palmes Académiques" pelo Governo Francês).
Também estiveram presentes vários encarregados de educação, docentes do Agrupamento, além de outros alunos que foram apoiar os colegas.
Os alunos do Curso de Educação e Formação de Empregados de Mesa colaboraram com dedicação neste evento, tendo preparado e servido um lanche aos presentes.
Aos alunos diplomados, Parabéns!
Às professoras e órgãos de gestão que colaboraram nesta iniciativa, Obrigado!
 

1 comentário:

  1. Foi uma bonita cerimónia, pondo mais uma vez em destaque os alunos que gostam de trabalhar, de estudar a língua francesa e de alcançar horizontes mais coloridos. Estão todos de Parabéns.
    O trabalho da Professora Madalena Tavares enquanto anfitriã também foi excelente, recebendo sempre com a sua natural boa disposição e o seu sorriso acolhedor. Merci!

    ResponderEliminar